Stevinho

Na execução do projeto em si, Iniciamos identificando a necessidade do mercado e os desejos do cliente em relação ao produto. Após analisadas e filtradas as opções descritas acima partimos para uma pesquisa específica dos similares e da concorrência, buscando entender como os mesmos atuam e quais são suas propostas de valores. Assim, montamos alguns esboços para percebermos como o mascote iria se comportar nas mentes dos consumidores e, com isso, apresentamos a personalidade e o visual de cada estudo.

Depois de definirmos em conjunto com o cliente e as análises de mercado, partimos para um segundo estudo da opção selecionada, analisando as possíveis posições e comportamentos que o mascote poderia vir a ter no seu curso natural de evolução junto com a marca. Tudo isso seguindo a mensagem central da mesma.

Neste ponto já tínhamos uma ideia bacana de como o nosso mascote iria se comportar nas diversas situações, e a partir daí começamos o trabalho de refinamento visual e construção dos elementos que iriam compor os diversos usos do mesmo.

Sempre ficamos felizes quando nos dizem que o resultado final de um projeto nosso é simples. Isso por que sabemos que a simplicidade expressa o mais alto nível de estudos e análises criteriosas dentro de um planejamento bem executado, que resulta em um produto final que leva a mensagem desejada de uma forma objetiva e cria bons sentimentos. Em participação com nosso grande parceiro Arthur Moreno - ilustrador de primeira qualidade - chegamos neste ótimo resultado do mascote Stevinho para a empresa Stevia Natus.

fale com

a gente

Rua Pará, 1500.

Sala 201. Centro.

Londrina.

Bem na esquina com a av. Higienópolis.

Se preferir, envie um email para

contato@cerebelo.com.br

Ou então nos ligue

43 4141 3575

© 2019 por Cerebelo.

Sigam-me os bons!